CRM

VER TELA DO MÓDULO

O módulo de CRM (SAC) do SIECON gerencia com eficiência e transparência as diversas demandas relacionadas aos clientes internos e externos de sua empresa. Nele são registradas e acompanhadas as ocorrências relacionadas à solicitação de documentações, reparos e manutenção das obras, vistoria dentre outras.

Seguem abaixo algumas funcionalidades deste Módulo:

• Abertura de chamados por atendente ou diretamente pelo cliente, via WEB, ou integrado ao site da construtora;
• Acompanhamento dos chamados pelo atendente, gestor e cliente, via WEB;
• Abrange todos os processos da empresa: Comercial, Financeiro, além de processos relacionados a Obra, como vistoria e manutenção das unidades do empreendimento;
• Múltiplas ocorrências e encaminhamentos por chamado, com controle de atividades e follow up das ações;
• Orientação a SLA com monitoramento de atendimento por categorias, severidades e tempos esperados de serviço;
• Despesas
• Controle de responsáveis e prazos de atendimento;
• Gestão e controle das garantias do Empreendimento;
• Posicionamento por status e e-mail para Clientes e Responsáveis;
• Pesquisa de Qualidade no Atendimento e resolução do chamado;
• Indicadores, Relatórios, Gráficos, e Estatísticas de Atendimento por tipo de ocorrência, empreendimento, unidade e cliente.

Seguem abaixo algumas funcionalidades deste Módulo:

• Abertura automática, via WEB, de Ordem de Serviço (OS) para o Departamento de Manutenção;
• Relacionamento das OS com o respectivo chamado que a gerou;
• Quantificação e Precificação de insumos (material, mão-de-obra própria, empreitada, locação, etc);
• Apuração do Custo da Ordem de Serviço;
• Gerenciamento e Controle de prazos;
• Orçamento e formação do preço de venda da Ordem de Serviço;
• Indicadores, relatórios, gráficos e estatísticas das Ordens de Serviço por tipo de ocorrência, empreendimento, unidade e Cliente.

Seguem abaixo algumas funcionalidades deste Módulo:

• Acesso WEB a gráficos e fotos do estágio da obra;
• Acesso WEB para emissão de 2ª via do boleto de cobrança;
• Acesso WEB a informações financeiras sobre seu contrato de compra e venda;
• Acesso WEB a investidores sobre posição financeira.

Melhor Custo x Benefício do Mercado

O sistema SIECON proporciona maior assertividade e segurança nas tomadas de decisão, agregando ganhos de eficiência e padronização de processos, reduzindo custos e riscos operacionais.

Walter Jorge (Sergus)

“Para se ter uma idéia, a partir do momento que entrava um cliente até a concretização da assinatura do contrato, demorava toda a semana. Hoje, fazemos tudo em menos de um dia. O contrato é expedido em pouquíssimo tempo. Sem o software, certamente perderíamos bastante, principalmente no que diz respeito à produtividade nas atividades de comercialização, pois SIECON é interativo.”

Agende uma demonstração Gratuita

Preencha o formulário para um de nossos consultores entrar em contato.

APRESENTAÇÃO FREE