Cases de Sucesso

CLIENTE JVS (CE)

Construtora integra área de Suprimentos e Contas a pagar com ERP SIECON

ERP da POLIVIEW melhora gestão, otimiza o tempo e consistência de informações da JVS Engenharia

Estudo de Caso: SIECON / JVS Engenharia

Construtora integra área de Suprimentos e Contas a pagar com E.R.P SIECON

Contratante: JVS Engenharia
Fornecedor – Poliview Tecnologia S.A
Nome do Produto – SIECON

CLIENTE

A JVS Engenharia é uma empresa de capital fechado que atua em obras verticais e horizontais multifamiliares, de médio e grande porte no setor privado. Localizada na cidade de Fortaleza, estado do Ceará, a empresa se destaca por utilizar mão de obra especializada na execução dos empreendimentos e materiais de alto padrão.


DESAFIO

Integrar todas as informações geradas na empresa, acelerando os processos e aumentando a eficiência e a produtividade. “Utilizávamos um software de controle de contas a receber e contas a pagar, além de aplicativos desenvolvidos com planilhas eletrônicas, mas não tínhamos consistência de informações. O processo demorava muito e não havia relatórios que nos dessem uma visão plena do negócio”, afirma o engenheiro técnico da JVS, Ari Holanda Júnior.


SOLUÇÃO

Desenvolvido pela POLIVIEW, o SIECON – E.R.P exclusivo para engenharia civil – logo otimizou a gestão dos negócios da JVS. O sistema integrado proporcionou segurança, rapidez e organização. “Com SIECON, agilizamos todo o processo de suprimentos e contas a pagar. O fato de ser especializado na Construção Civil foi o grande diferencial. A ferramenta nos proporcionou excelente custo-benefício. Consolidamos todas as informações que precisávamos”, destaca Ari.

A ferramenta foi utilizada em diversas atividades da empresa, tais como: orçamentos, custos, planejamento, suprimentos, financeiro, viabilidade econômica de empreendimentos, contabilidade e módulo SAC.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

SIECON, Sistema Integrado Especializado em Construção, é um E.R.P. (Enterprise Resource Planning), modelado e desenvolvido pela POLIVIEW, exclusivamente para atender os segmentos de Engenharia Civil, Construção e Incorporação. Abrange desde a Análise de Viabilidade Econômica e Financeira do Empreendimento, passando pelas áreas de Engenharia, Suprimentos, Finanças, Comercial e Contábil-Fiscal, CRM, Recursos Humanos, Business Intelligence, Qualidade, Gestão de Frotas, entre outros, sendo viável às empresas de pequeno, médio e grande portes.

A solução é totalmente integrada e pode ser comercializada por módulos. Atualmente é utilizada por cerca de 8.000 usuários em mais de 500 empresas no segmento da Construção Civil em todo o país.

Uma das principais vantagens do SIECON para esse setor é a integração online e em tempo real de filiais e canteiros de obras com o escritório central. O resultado é a obtenção de eficiência e redução de custos e riscos operacionais.

O sistema também proporciona segurança, gerando senhas de acesso, conferências eletrônicas, níveis de aprovação e uma série de controles cruzados.

Conceito de Customização Coletiva. Outra vantagem é que não há custos de customização no SIECON. Além disso, a implementação é modelada, desenvolvida e liberada em novas versões para upgrades gratuitos.

Melhor Custo x Benefício do Mercado

O sistema SIECON proporciona maior assertividade e segurança nas tomadas de decisão, agregando ganhos de eficiência e padronização de processos, reduzindo custos e riscos operacionais.

Agende uma demonstração Gratuita

Preencha o formulário para um de nossos consultores entrar em contato.

APRESENTAÇÃO FREE