Seguem abaixo algumas funcionalidades deste Módulo:
• Abertura de chamados por atendente ou diretamente pelo cliente, via WEB, ou integrado ao site da construtora;
• Acompanhamento dos chamados pelo atendente, gestor e cliente, via WEB;
• Abrange todos os processos da empresa: Comercial, Financeiro, além de processos relacionados a Obra, como vistoria e manutenção das unidades do empreendimento;
• Múltiplas ocorrências e encaminhamentos por chamado, com controle de atividades e follow up das ações;
• Orientação a SLA com monitoramento de atendimento por categorias, severidades e tempos esperados de serviço;
• Despesas
• Controle de responsáveis e prazos de atendimento;
• Gestão e controle das garantias do Empreendimento;
• Posicionamento por status e e-mail para Clientes e Responsáveis;
• Pesquisa de Qualidade no Atendimento e resolução do chamado;
• Indicadores, Relatórios, Gráficos, e Estatísticas de Atendimento por tipo de ocorrência, empreendimento, unidade e cliente.
Descrição do Curso
- VIDEOS 21
- Testes 0
- Duração 65 minutes
- Nível All levels
- Idioma Português
- Inscritos 20
- Assinantes Sim