Registro e ocorrências relacionadas à solicitação de documentações, reparos e manutenção das obras, vistoria dentre outras.
SAC
• Abertura de chamados por atendente ou diretamente pelo cliente, via PORTAL WEB, integrado ao site da construtora;
Acompanhamento dos chamados pelo atendente, gestor e cliente, via WEB;
• Abrange todos os processos da empresa: Comercial, Financeiro, além de processos relacionados a Obra, como vistoria e manutenção das unidades do empreendimento;
• Múltiplas ocorrências e encaminhamentos por chamado, com controle de atividades e follow up das ações;
• Orientação a SLA com monitoramento de atendimento por categorias, severidades e tempos esperados de serviço;
• Despesas;
• Controle de responsáveis e prazos de atendimento;
• Gestão e controle das garantias do Empreendimento;
• Posicionamento por status e e-mail para Clientes e Responsáveis;
• Pesquisa de Qualidade no Atendimento e resolução do chamado;
• Indicadores, Relatórios, Gráficos, e Estatísticas de Atendimento por tipo de ocorrência, empreendimento, unidade e cliente.
Assistência Técnica
• Abertura automática, via WEB, de Ordem de Serviço (OS) para o Departamento de Manutenção;
• Relacionamento das OS com o respectivo chamado que a gerou;
• Controle de agenda e serviços a serem executados na unidade do cliente;
• Quantificação e Precificação de insumos (material, mão-de-obra própria, empreitada, locação, etc);
• Apuração do Custo da Ordem de Serviço;
• Gerenciamento e Controle de prazos;
• Orçamento e formação do preço de venda da Ordem de Serviço;
• Indicadores, relatórios, gráficos e estatísticas das Ordens de Serviço por tipo de ocorrência, empreendimento, unidade e Cliente.
Portal do Cliente WEB
• Acesso abertura e acompanhamento de chamados junto a incorporadora;
• Acesso para a emissão de 2ª via do boleto de cobrança;
• Acesso às informações da ficha financeira sobre seu contrato de compra e venda;
• Acesso ao Informe de rendimento.
Entre em contato conosco.
Endereço
Av Paulista 2073, Horsa II, 20º andar – CJ 2002, Conjunto Nacional – São Paulo SP
Contatos
Horário de Atendimento
Segunda – Sexta: 8h30 – 17h45